GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Floribella (Pt&Br): Floribella Br vai voltar para a tv??






quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Floribella Br vai voltar para a tv??


ola quantas saudades de vcs :D tdu bom??
tenho novidades,lembra uma das minhas primeiras postagens?? então eu acho que é real :D veja a postagem que eu li no city :http://eteenbrasil.com.br

"Segundo o twitter da band @band_sp a uma possível volta da novela grade da emissora, essa resposta foi dada a um inter-nauta depois de pergunta se a band iria re-exibir a novela, com isso o twitter @Band_sp respondeu dizendo que no de 2011 não poderia pois não esta na programação prevista pela emissora.Então isso deixa uma ??? quando será essa possivel volta da novela Floribella isso essa questão no ar, vamos aguarda.Voltada para pessoas de todas as idades, o folhetim teve sua estreia adiada em 1 mês e estreou no dia 4 de abril de 2005. Sua primeira temporada terminou em 25 de novembro de 2005. A novela teve um grande êxito, o que foi uma grande surpresa se tratando de uma emissora que há muito tempo não produzia novelas, Com o sucesso da primeira temporada foi feita a segunda temporada, que foi ao ar de 23 de janeiro a 12 de agosto de 2006.A novela foi ambientada no Rio de Janeiro e gravada no Polo de Cinema e Vídeo. Na segunda temporada teve como cenário praias cariocas.Foi reprisada pelo canal pago Disney Channel. A primeira temporada de 16 de Outubro de 2006 à 8 de Junho de 2007 às 12h30 de segunda à sexta-feira. A segunda temporada de 2 de Junho de 2008 à 30 de Janeiro de 2009 às 11h30 de segunda à sexta-feira. Houve também uma breve reprise da 1ª temporada exibida em 60 capítulos pelo extinto canal a cabo RGT.A novela foi exibida nos EUA pela Band Internacional. Foi exibida na Band pela 2ª vez entre 2007 e 2008."


Bom assim fica a pergunta no ar sera que volta em 2012 ou não .vamos esperar para ver 





20 comentários:

  1. Essa novela tem que voltar a passar em 2012
    pela manhã. Porque é novela + querida do brasil e também eu amo o grupo " floribella "

    ResponderExcluir
  2. essa novela tem que voltar a passar na band.
    amo muito vcs.

    ResponderExcluir
  3. OI EU SOU UMA GRANDE FÃO DE FLORIBELA MESMO ELA
    TENTO ACABADO EU LEMBRO DE VARIAS CENAS E SITO MUITA SAUDADES FAZ TEMPO MAS AINDA ME LEMBRO DAS EMOCÃO E DIVERSÃO DA NOVELA ENCLUIDO OS DRAMAS MORTES E ETC.MAS NÃO IMPORTA TOU AQUI PARA DISSE PARA VOCES Q POR FAVO DEIXA ESSA NOVELA VOLTA VAI EU SINTO MUITA SAUDADES E SÓ VOCES DA EMISSORA PODE FAZER ISSO POR MIM!!
    QUERO MANDA UM BEIJO PARA TODO O ELENCO DA NOVELA FLORIBELLA E Q EM BREVE ELA VOLTA LOGO
    MAS ESSE ANO AINDA ANO DE 2012 MAS Q ELA VOLTA A PASSA DE MANHA POR QUE DE ATRDE EU FAÇO CURSO E DE NOITE EU ESTUDO ENTÃO SÓ TENHO DE MANHA PARA ASSISTILA
    SER VOCE DA BAND ESTIVE LENDO ISSO Q EU POSTEI FAÇA ISSO POR MIM
    UM BEIJO PARA TODOS TA BAND E DO ELENCO DA FLORIBELLA
    OPS:COM OS MESMO ATORES :QUEBRA ESSE GANHO PRA MIM VAI

    ResponderExcluir
  4. tirando esses erros da nina q escreveu a mensagen anterior ela esta muito certa essa novela tem q volta sinto muitas saudades de floribella band pff reprisem pelo menos a 1 temporada pffff eu concordo com todos q comentaram aki pq eu sei q eles sao fan de floribella e eu so um fan dela tam bem entao pff se tivesse alguna prova tipo floribella tem q volta o nao todos os fans votarian q sim essa novela tem q volta muitas saudades delaaa

    ResponderExcluir
  5. flooribeela eu tee amo taantuu eu asistia vc quando tinha 7 anuus ee leenbru agora tenho 13 ans kero mtt kee vc volte !

    ResponderExcluir
  6. Por favor faça com que essa novela volte ainda esse ano de 2012. Essa novela marcou a minha vida,é a melhor novela que eu já vi em toda a minha vida.

    ResponderExcluir
  7. amo muito essa novela e todo o elenco e ela tem q voltar agora em 2012 na tela da band foi a melhor novela de 2005 e ela fez parte da minha infância amei muito então ficaria muito feliz não so eu mais muitas pessoas beijos e obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto mt de floribella e tbm sou fa e queria q essa novela viltasse no ano de 2012 ou em outros anos q vem enfrente e qeria q ela voltasse mas passace a noite pq eu estudo cedo e trabalho a tarde e queria mt poder ver de novo a novela q marcou a minha vida essa novela vai dar mt audiencai na rede da banda...desde já mt obrigada nayla

    ResponderExcluir
  9. Que saudade de Floribella amo muito essa novela foi muito marcante na minha vida lembro que via eu minha amiga agente era muito pequena .

    ResponderExcluir
  10. eu aamoo essa novela ela tem q voltar mais é melhor na parte da noite pq pela manhã eu estou na escola,ñ só eu mais muitas outras fãs dessa incrível e inesquecível novela.POR FAVOR VOOLTEM *------* bjão

    ResponderExcluir
  11. voolta florzinha pf estou morrendo de saudade vcs marcaram muito minha infância de verdade amuu vcs! votem logo pf :(

    ResponderExcluir
  12. Gente vamos fazer um RT' no TWITTER pedindo #VoltaFloribella pra gente ver se tem alguma solução..

    ResponderExcluir
  13. sou uma grande fã de floribella iria adorar se voltase

    ResponderExcluir
  14. por favor faça a novela voltar em 2013 eu adooooooooooooooooooooooooro essanovela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. oounn por favor voltaaaa pela tarde ou pela noite sei laaa mais voltaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Já estamos em 2013 cd a novela mas qurerida dá tv band poxa novela que não vale nem a primeira cena vouta pq a q mas gostamos não vouta ...floribela floribela floribela vouta

    ResponderExcluir
  17. por favor volte a novela floribella,e uma novela muito boa e vai dar muita audiencia,e divertida e tem muita açao.sou uma grande fan da novela floribella e estou pedindo que ela volte.

    ResponderExcluir
  18. Por favor volte a novela floribella por favor

    ResponderExcluir
  19. Saudades da floribela podia passar de novo tá difícil assistir online

    ResponderExcluir