Resumo das ultimas 3 semanas de Floribella Br
Capítulo 157 - Segunda-feira, 24 de julho de 2006.
Testamento de Bettencourt dá herança para quem se casar primeiro
Depois de passar um tempo com a mãe para se recuperar, Batuca (André Luiz Miranda) volta para casa e quer fazer o show com a banda em Krikoragán.
Evaristo (Leonardo Cortez) tenta arrancar de Kriseida (Cássia Linhares) e João Gusmão (Fernando Alves Pinto) alguma informação que possa ter levado o Conde Máximo (Mário Frias) a mudar de idéia em relação ao casamento com Flor (Juliana Silveira).
O testamento do pai de Flor e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) diz que a herança ficará com a primeira herdeira que se casar após a leitura. Flor desiste da herança agora que não vai mais ter casamento. Ela está preocupada com a própria situação financeira e, atencioso, o Barão se dispõe para eventuais necessidades.
Kriseida tenta motivar Flor a ir para o Kroodstock, argumentando que eles pagam premiação em dinheiro.
Ao saber do fim do noivado de Máximo e Flor, Batuca vai até a mansão tirar satisfações. Choroso, Máximo apenas se desculpa com o baterista e fala que vai se casar com uma krikoraganiana para manter as tradições do país.
Delfina e Malva (Suzy Rêgo) disputam quem vai ser a herdeira.
Flor está desconfiada de que Conde Máximo passa por algum problema para ter mudado de idéia tão rápido.
Evaristo vai providenciar uma audiência com as solteiras de Krikoragán para o Conde decidir com quem vai se casar.
Capítulo 158 - Terça-feira, 25 de julho de 2006.
Flor desconfia que Máximo esconda algo
Delfina quer se casar com Máximo
Batuca (André Luiz Miranda) está desconfiado de que algo possa estar acontecendo com o Conde Máximo (Mário Frias) e pede que Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) fiquem atentos para ver se descobrem alguma coisa na mansão.
Malva (Suzy Rêgo) está confiante de que vai levar a herança, pois basta ela se casar no civil com Pacheco (Gilberto Hernandez). Luciano (Bruno Padilha) bota pilha em Delfina (Maria Carolina Ribeiro) para acirrar a disputa entre as duas pelo dinheiro
Maria Flor (Juliana Silveira) está decidida a se apresentar no Kroodstock com a galera da banda. Amorosa, Malva pede Pacheco em casamento e o peixeiro fica se fazendo de difícil.
Flor vai até o Conde e o pressiona para contar o que está acontecendo. Por trás da porta do escritório, Kriseida ouve toda a conversa e fica satisfeita, pois a separação parece ser definitiva. Ela planeja acabar com Maria Flor quando ela for para Krikoragán.
Betinho pensa na hipótese de ser krikoraganiano, pois adorava brincar com um cubo amarelo típico de Krikoragán, na infância.
Zeloso, o Barão João Gusmão (Fernando Alves Pinto) faz questão de acompanhar Flor até Krikoragán para garantir a segurança dela.
Moniquinha (Yana Sardenberg) quer resolver logo a situação com Guto: depois de ter sua primeira noite com o ex, ela quer saber se eles estão ou não namorando.
Delfina se oferece para se casar com o Conde Máximo já que é o arkranjo protetor dele.
Capítulo 159 - Quarta-feira, 26 de julho de 2006.
Máximo aceita se casar com Delfina
Guto e Moniquinha voltam a namorar
Máximo (Mário Frias) manda Evaristo (Leonardo Cortez) encerrar a seleção de candidatas ao trono, pois a escolha está feita. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está empolgada com a possibilidade de ser rainha, mas o Conde pede que ela não conte para ninguém sobre o casamento.
Depois de ter que dispensar todas as pretendentes do trono real krikoraganiano, Evaristo exige uma explicação do Conde. Máximo o confidencia tudo o que está acontecendo e revela que planeja um casamento por conveniência com Delfina: ela herdaria toda a fortuna do pai e ele teria tranqüilidade para por o reino em ordem, já que os kravernosos aceitariam o casamento com o arkranjo protetor.
Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) vêem que Malva (Suzy Rêgo) implora para Pacheco (Gilberto Hernandez) se casar com ela e planejam uma forma de fazê-lo continuar resistindo para impedi-la de ganhar a herança.
Moniquinha (Yana Sardenberg) resolve dar um ultimato para Guto (Gustavo Leão) se decidir e eles acabam reatando o namoro.
João Gusmão (Fernando Alves Pinto) já preparou tudo para a viagem de Floribella e sua Banda a Krikoragán e está confiante de que Flor (Juliana Silveira) vai aceitar se casar com ele. Mas Kriseida (Cássia Linhares) já tem tudo planejado para acabar com ela assim que pisar no país.
Capítulo 160 – Quinta-feira, 27 de julho de 2006.
Máximo viaja para Krikoragán para se casar com Delfina
Batuca descobre que Kriseida quer matar o Conde
Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) estão rivalizando cada vez mais por causa da herança e escondem o jogo entre si.
Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol) e Moniquinha (Yana Sardenberg) tentam animar Flor (Juliana Silveira) antes da partida para Krikoragán.
Na mansão, todos estão preocupados, pois Máximo (Mário Frias) sumiu. Malva chega com um bilhetinho deixado por Delfina, que também desapareceu, e revela para todos que eles foram se casar em Krikoragán.
Arrasada, Flor não sabe mais se quer ir para o Kroodstock.
Malva está revoltada, pois acha que foi traída pela filha.
João Gusmão (Fernando Alves Pinto) pede que Flor dê uma lição em Máximo se casando com ele. Assim, ela pega a herança e dá o troco no Conde. Ela fica indecisa e quer um tempo para pensar.
Kriseida está revoltada, pois os rebeldes não se oporão ao casamento de Conde com Delfina.
Decepcionados com a decisão do Conde, Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) decidem doar todos os brinquedos que ele os deu.
Batuca (André Luiz Miranda) ouve Kriseida dizer que matará o Conde caso ele se case mesmo com Delfina.
Capítulo 161 - Sexta-feira, 28 de julho de 2006.
Flor descobre que ela e Máximo correm perigo
Diante da chantagem de Malva (Suzy Rêgo), Pacheco (Gilberto Hernandez) acaba aceitando se casar também no civil, já que eram casados apenas no religioso.
Betinho (Gabriel Lasmar) resolve incluir na caixa de doações de brinquedos das crianças o cubo amarelo, já que quer parar de pensar nas próprias origens. Mas Evaristo (Leonardo Cortez) revela que o cubo é típico de Krikoragán, deixando o rapaz ainda mais intrigado.
Flor (Juliana Silveira) sonha que está beijando o Barão (Fernando Alves Pinto).
Malva e Pacheco chegam ao cartório para o casamento civil furando a fila e descobrem que o ato demora uma semana para ser validado.
No palácio de Krikoragán, Conde Máximo discursa para a Corte e apresenta Delfina como a pretendente real. Kreonte (Alexandre Zachia), que já sabia através de Kriseida que Delfina é o arkranjo protetor, aparece para aprovar o casamento.
Batuca (André Luiz Miranda) conta à Flor que ouviu Kriseida (Cássia Linhares) dizer para o Barão que vai matar o Conde. Todos ficam ainda mais alarmados depois de perceberem que Kriseida não está mais na mansão. Evaristo está desconfiado de que a krikoraganiana é uma agente dupla.
Máximo conta a Delfina que o casamento deles é uma jogada política para ele assumir o trono e ela poder ficar com a herança do pai e, após isso, ele fica com Flor.
Flor decide ir para Krikoragán para salvar o Conde, mas Evaristo, revelando o segredo do seu patrão, pede que ela se afaste dele, pois, caso contrário, os revoltosos a matarão.
Capítulo 162 – Sábado, 29 de julho 2006.
Floribella e sua Banda viajam para Krikoragán
Apesar dos riscos, Flor (Juliana Silveira) está decidida a salvar o Conde Máximo (Mário Frias) em Krikoragán a todo custo. Evaristo (Leonardo Cortez) desaprova a atitude heróica dela.
Delfina (Maria Carolina Ribeiro) aceita todas as condições para se casar com Máximo. Ela acha que o Conde poderá esquecer Flor caso se case com ela.
A galera da banda conclui que o Kroodstock pode ser usado como fachada para encobrir as reais intenções: avisar o Conde do perigo sem que os revoltosos desconfiem de nada.
Flor conta toda a situação de Máximo para Ana (Débora Olivieri) e a mãe do Conde decide partir para Krikoragán com a galera da banda.
Batuca (André Luiz Miranda) e Camila (Natália Lima Verde) estão tristes porque ela não vai poder ir para Krikoragán. Já Guto (Gustavo Leão) arruma um jeito de acompanhar a namorada no show.
Luciano (Bruno Padilha) aparece em Krikoragán e fala para Delfina (Maria Carolina Ribeiro) fazer o que o Conde quer e o resto ele resolve.
Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) repreendem Pacheco (Gilberto Hernandez) por ele ter aceitado se casar com Malva (Suzy Rêgo)
Floribella e sua Banda partem rumo a Krikoragán.
Capítulo 163 - Segunda-feira, 31 de julho de 2006.
Ana viaja para Krikoragán e desaparece antes de falar com o filho Máximo
Pacheco (Gilberto Hernandez) revela para JP (Johnny Massaro), Renatinha (Isabella Cunha) e Joca (João Vithor) que o casamento dele com Malva (Suzy Rêgo) no civil só sai em uma semana. Elas querem eles bolar um plano para impedir.
Ana (Débora Olivieri) parte para Krikoragán e Evaristo (Leonardo Cortez) fica desesperado por não poder fazer nada para ajudar Máximo (Mário Frias).
João Gusmão (Fernando Alves Pinto) está satisfeito, pois todos na mansão já sabem que Kriseida (Cássia Linhares) é agente dupla. Ele acha que está na hora de ir para Krikoragán para se casar com Flor (Juliana Silveira).
Em Krikoragán, a galera da banda busca informações sobre Ana para saber se a mãe do Conde já conseguiu falar com o filho sobre os perigos que o cercam.
Luciano (Bruno Padilha) aparece no palácio e encontra Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Eles têm um plano para matar Máximo e assumir o trono real.
Kreonte (Alexandre Zachia) vê Flor passando na rua e decide não fazer nada enquanto ela ficar afastada de Máximo.
Ana chega ao palácio e avisa ao filho que tem um assunto de vida ou morte para lhe contar, mas as obrigações reais impedem que Máximo a escute de imediato. Kriseida pressiona a mãe do Conde para saber do que se trata. Kriseida avisa ao Conde Máximo que sua mãe Ana desapareceu do palácio sem deixar rastros.
Capítulo 164 - Terça-feira, 01 de agosto de 2006.
Máximo descobre que Kriseida seqüestrou Ana
Floribella e sua Banda cantam em Krikoragán
Em Krikoragán, a galera da banda resolve se dividir: Flor (Juliana Silveira), Marta (Letícia Colin) e DiCaprio (Bruno Miguel) vão tocar no festival, enquanto o resto vai tentar entrar no castelo para alertar Máximo (Mário Frias) sobre os planos de Kriseida (Cássia Linhares). No palácio, Máximo está preocupado com o sumiço de Ana (Débora Olivieri) e Kriseida tenta acalmá-lo.
Escondidos, perto do castelo, Moniquinha (Yana Sardenberg), Olívia (Julianne Trevisol), Betinho (Gabriel Lasmar), Guto (Gustavo Leão) e Batuca (André Luiz Miranda) ouvem Kreonte (Alexandre Zachia) dizer que se Flor fizer qualquer coisa suspeita no show eles, vão matá-la. Batuca, então, decide avisar a banda para cancelar o show.
Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Kriseida se afrontam e Máximo escuta a ex dizer que faz tudo para conseguir o trono, inclusive matar. Ele ameaça expulsá-la do palácio, mas para surpresa do Conde, Kriseida diz que se ele fizer isso nunca mais verá a mãe.
No Festival de Música, os kravernosos estão encantados com Flor e não querem ter que matá-la. Kreonte recebe uma chamada de Kriseida pelo rádio para eles irem até o palácio. Ela ordena que levem Conde e Delfina para masmorra.
Capítulo 165 - Quarta-feira, 02 de agosto de 2006.
Kriseida é desmascarada e presa em Krikoragán
Máximo e Flor, que faz sucesso em Krikoragán, se desencontram
Kreonte (Alexandre Zachia) resolve desobedecer às ordens de Kriseida (Cássia Linhares) e, desarmando-a, revela todas as armações da moça para Máximo (Mário Frias), que manda prendê-la. Kreonte diz para o Conde que Flor (Juliana Silveira) está em Krikoragán e no país todos estão encantados com ela pela apresentação no Kroodstock.
Já liberta, Ana (Débora Olivieri) reencontra o filho Máximo.
Depois do Kroodstock, Flor está famosa em Krikoragán e é reconhecida pelas ruas. Ela usa a fama para entrar no palácio e falar com o Conde. Máximo também quer vê-la e vai até o albergue onde a banda está hospedada. Ambos se desencontram. Máximo acha que Flor já deixou Krikoragán e decide voltar para o Brasil imediatamente.
Máximo chega à mansão e recebe a notícia de que Flor ainda não retornou. No escritório, ele vê uma carta do Barão João Gusmão (Fernando Alves Pinto) dizendo que vai realizar o sonho de se casar com Maria Flor.
Ao saber que Delfina (Maria Carolina Ribeiro) retornou sem se casar, Malva (Suzy Rêgo) comemora, pois acha que vai ganhar a herança.
Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) acompanham na internet as últimas notícias de Krikoragán, dando conta de que Flor e o Barão vão se casar. Eles contam para Máximo, que não vê outra saída e decide se casar com Delfina na embaixada aqui no Brasil.
Capítulo 166 – Quinta-feira, 03 de agosto de 2006.
Máximo se casa com Delfina no Brasil
Em Krikoragán, João Gusmão (Fernando Alves Pinto) humilha Kriseida (Cássia Linhares) dizendo que vai se casar com Flor (Juliana Silveira). Ao saber do casamento de Máximo (Mário Frias) com Delfina (Maria Carolina Ribeiro) no Brasil, o Barão acaba desistindo.
Pacheco (Gilberto Hernandez) tenta consolar Malva (Suzy Rêgo), pois ela acha que perdeu a herança para Delfina.
Flor volta para mansão, mas ao invés de uma recepção calorosa, é recebida com questionamentos por causa do anúncio do casamento com João Gusmão. Ela tenta se justificar e todos concluem de que se trata de mais uma armação do Barão.
Flor que ir até a embaixada de Krikoragán para impedir o casamento de Máximo com Delfina, mas eles chegam com as alianças nas mãos.
Betinho (Gabriel Lasmar) vê em recortes de jornais de Krikoragán antigos, que no ano de seu nascimento, muitos filhos de nobres foram mandados para fora do país por causa da guerra.
Conde Máximo e Flor conversam e tentam anular o casamento dele. Delfina comemora o casamento civil e tem um plano para afastar Flor de Máximo
Capítulo 167 - Sexta-feira, 04 de agosto de 2006.
Delfina arma mais um golpe contra Máximo e Flor
Delfina (Maria Carolina Ribeiro) pede para Malva (Suzy Rêgo) desocupar o spa por uma noite para que ela possa botar o plano em prática.
Luciano (Bruno Padilha) sonda Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) para saber mais sobre o casamento de Delfina e deixa escapar a possibilidade de um “impedimento legal” para ela estar casada com o Conde.
Flor (Juliana Silveira) está preocupada com Helga (Vic Amor Militello), que passou mal e foi passar uns tempos na casa de uma amiga.
Delfina convida Máximo (Mário Frias) para um jantar, a fim de celebrarem o casamento por conveniência dos dois.
Malva (Suzy Rêgo) sente que vai ficar pobre e se entrega à bebida, pois não tem sequer um lugar para passar a noite.
Já de volta ao Brasil, a galera da banda faz um brinde para o casamento de DiCaprio (Bruno Miguel) e Marta (Letícia Colin). Flor se compromete a fazer o vestido da noiva.
No spa, Delfina põe sonífero na bebida de Máximo, que acaba dormindo na cama dela.
Capítulo 168 – Sábado, 05 de agosto de 2006.
Flor flagra Máximo dormindo na cama com Delfina
Malva (Suzy Rêgo) e Pacheco (Gilberto Hernandez) passam a noite no chão da cozinha de Batuca (André Luiz Miranda).
Flor (Juliana Silveira) e as meninas ficam olhando revistas com sugestões de vestidos para Marta (Letícia Colin) e acabam se esquecendo da hora. Flor resolve dormir no loft.
Pela manhã, João Gusmão (Fernando Alves Pinto) volta para a mansão e dá de cara com Flor, que o questiona por causa do boato que ele espalhou sobre casar-se com ela em Krikoragán.
Betinho (Gabriel Lasmar) sonha que está na corte de Krikoragán. Olívia (Julianne Trevisol) confessa que a taróloga lhe falou que o amor da vida dela é um nobre.
JP (Johnny Massaro) chama Marina (Tamara Ribeiro) para ajudar a descobrir qual é o impedimento legal para o casamento de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) com o Conde (Mário Frias), que Luciano (Bruno Padilha) comentou.
Na Rádio Beijos, a galera está bolando um novo programa para ir ao ar.
Flor procura Máximo pela mansão para falar sobre a chegada do Barão e o encontra só de cueca na cama de Delfina. O Conde tenta se explicar, mas Flor não acredita mais nele e, sim, no Barão.
Para se justificar, Máximo pega a carta que o João Gusmão deixou no escritório, dizendo que se casaria com Flor, mas mesmo assim e moça não lhe dá mais crédito.
Capítulo 169 - Segunda, 07 de agosto de 2006
Flor aceita se casar com o Barão João Gusmão
Flor não perdoa Máximo depois de vê-lo acordar na cama de Delfina. Mas o conde não se lembra de nada que aconteceu na noite do jantar.
Betinho e Guto expulsam o Conde da mansão. Ana também acha que é hora do filho voltar para Krikoragán.
No spa, Delfina comemora o sucesso da farsa e Máximo aparece para cobrar explicações.
Para defender a honra da irmã de criação, Batuca chega à mansão para tirar satisfações com Máximo e acaba dando um soco nele.
No jardim da mansão, Flor está inconsolável e o João Gusmão vem para pedi-la em casamento.
Antes de voltar para Krikoragán, Máximo encontra Flor na sala e tenta se justificar, mas ela não quer ouvir e resolve aceitar o pedido de casamento do Barão.
Como também é proprietária da casa, Delfina não quer deixar que expulsem o Conde.
No spa, Evaristo arruma os restos do jantar. Para não desperdiçar, Pacheco toma o que sobrou da taça do Conde e cai sonolento no chão. Joca, JP, Renatinha e Marina decidem levar a bebida para análise no laboratório.
Capítulo 170 - Terça , 08 de agosto de 2006
Flor pede perdão a Máximo
Joca, JP, Renatinha e Marina estão dispostos a investigar se o Conde foi mesmo vítima de uma armação de Delfina.
Máximo afirma ser inocente e garante que não vai desistir do amor de Flor.
Certa de que vai ganhar a herança depois de ter se casado com Máximo, Delfina é hostil até com a própria mãe e fala para Luciano que não precisa mais dele.
Marta, Moniquinha e Olívia se arrumam para o casamento, mas Flor não está muito animada. Joca, JP e Renatinha tentam fazê-la se atrasar para dar tempo da análise do laboratório chegar antes do casamento.
Máximo aparece para assistir a cerimônia de casamento de Flor e Barão.
O resultado da análise da taça que o Conde usou no dia do jantar com Delfina chega no meio do casamento com a confirmação de que tinha sonífero na bebida.
Betinho e Olívia acham no sótão um alfinete de prender fraldas com um K de Krikoragán e Evaristo fala que isto só é usado pelos bebês da alta nobreza.
Flor desiste do casamento com Barão, pois acha que está se enganando, já que ama Máximo.
As crianças revelam a verdade sobre a noite do jantar e Flor pede perdão ao Conde por não ter acreditado na inocência dele. Máximo acha que nunca vai conseguir ficar junto com Maria Flor porque ela nunca confia nele.
Capítulo 171 - Quarta, 09 de agosto de 2006
Joca, JP e Renatinha descobrem que Delfina é casada com Luciano
Flor promete nunca mais duvidar de Máximo.
Marta e DiCaprio decidem morar juntos no loft depois de se casarem.
Joca, Renatinha e JP retornam às investigações sobre o tal "impedimento legal" para o casamento de Delfina com o Conde. Sentido-se traído por Delfina, Luciano lhes indica o caminho para descobrirem o que desejam.
João Gusmão resolve voltar para Krikoragán, mas não assume para Flor a culpa pelas armações que cometeu.
Betinho e Guto falam com Helga pelo telefone e ficam sabendo que está tudo bem com a governanta.
A galera ajuda a enfeitar a Travessa dos Beijos para o casamento de Marta e DiCaprio.
Malva quer esquecer que ficou pobre e não para de beber. Pacheco a consola demonstrando amor verdadeiro pela megera.
O casamento de Marta e DiCaprio é uma cerimônia moderna, quase como uma festa rave e dispensa formalidades.
Delfina chega no casamento para provocar e arrumar confusão com Máximo e Flor, que estão juntos novamente. Joca, JP e Renatinha já têm o resultado da investigação que prova que Delfina já era casada antes e, portanto, os casamentos dela com Fred e Máximo não têm valor legal. Ela é desmascarada diante de todos os convidados
Capítulos 172 e 173 - Quinta, 10 de agosto de 2006 - Capítulo Especial com 80 minutos de duração
Flor e Máximo se casam no civil
JP tem a prova de que Delfina é casada com Luciano.
Na Travessa dos Beijos, o casamento de Marta e DiCaprio já foi feito e, agora, todos cobram Delfina por explicações. Flor não se segura e faz um desabafo, é a hora da verdade para as duas, que começam uma briga e Delfina leva a pior. Alheios à confusão, Marta e DiCaprio se retiram para a noite de núpcias.
Depois de ver a filha sendo humilhada na Travessa, Malva não a encontra em lugar nenhum. Agora que sabe que Delfina não se casou, ela quer oficializar o matrimônio com Pacheco para ganhar a herança.
Arrasada, Delfina vai para um quarto de hotel e recorre à ajuda de Luciano, pois além de ter perdido o direito à herança, ela ainda pode ser presa. Cínico, já que ajudou Joca, JP e Renatinha a descobrir tudo, ele promete ajudá-la a fugir.
Flor está aliviada depois de dar uma lição em Delfina e aceita de imediato o pedido de casamento do Conde Máximo.
Na mansão, os advogados confirmam para o Conde que podem anular imediatamente o casamento com Delfina para ele se casar com Flor e ela ganhar a herança. A embaixada de Krikoragán vai mandar um juiz para oficializar a união de Máximo e Flor o mais rápido possível.
Marta, Moniquinha e Olívia produzem Flor para o casamento civil com o Conde. Malva vê que tem pouco tempo para casar-se antes de Flor e manda Pacheco armar mais uma cilada para ela. Mas o conde descobre tudo a tempo e evitar outro incidente.
Na mansão, Evaristo interrompe a cerimônia para anunciar o retorno de Helga, que para felicidade de todos, melhorou e conseguiu chegar à tempo para o casamento.
Máximo e Flor finalmente assinam os papéis do casamento civil e o próximo passo é ir para Krikoragán cumprir a cerimônia religiosa seguida da coroação.
Na praia, Delfina espera por Luciano, mas se assusta ao ver alguns policiais e foge.
Malva e Pacheco retornam para a mansão casados, mas Flor já está à espera do tabelião que vai trazer o último envelope do testamento de seu falecido pai. Diante de Malva, Flor lê uma carta de Armando onde ele revela que o grande amor da vida dele foi Margarida, mãe dela, e, portanto, gostaria que a herança ficasse com Maria Flor.
Flor, Conde, Betinho, Guto, Joca, JP, Renatinha, Evaristo, Helga, Ana, Marta, DiCaprio, Olívia, Moniquinha, Marina, Batuca e Camila chegam em Krikoragán e estão encantados com o país. Mas o Barão João Gusmão parece não querer lhes dar sossego e, escondido, promete que não vai desistir.
Capítulo 174 - Sexta, 11 de agosto de 2006
11/08/2006
As crianças e a galera da banda estão prontas para o casamento. Betinho decide ir à biblioteca do reino de Krikoragán pesquisar sobre as próprias origens.
Evaristo mostra aos visitantes o jardim real e a Exkralibur, uma espada encravada na rocha que somente os herdeiros de Krikoragán podem retirar.
Malva não tem mais onde morar e Pacheco a convida para o "muquifo" dele, junto à peixaria, que é onde ele morava antes de conhecê-la.
Ana, Renatinha, Moniquinha, Marta e Olívia ajudam Flor a se arrumar para o casamento.
Flor está ansiosa para o início da cerimônia. O Barão João Gusmão chega com um punhal e a leva para a torre do castelo ameaçando-a de morte.
Kreonte confessa para Máximo que, quando novo, entrou para o grupo dos sublevados e foi designado para matar a esposa do rei Totoca e o primogênito dele. Mas não teve coragem e é possível que o verdadeiro herdeiro ainda esteja vivo.
Evaristo avisa o Conde de que o Barão seqüestrou Flor. Na torre do castelo, Máximo encontra o primo e os dois lutam. O Conde nocauteia o Barão e salva Flor.
No meio da cerimônia de coroação, o Barão reaparece com uma espada e diz que vai conquistar Krikoragán. Máximo corre para retirar a Exkralibur presa na pedra, mas não consegue. Todos ficam aflitos e Betinho corre para salvar a vida do Conde, pois consegue retirar a espada e impedir o golpe fatal do Barão, numa demonstração de que é ele o herdeiro do trono, filho do Rei Totoca.
Os Agentes do reino a prendem João Gusmão. Kreonte confirma para Betinho que deixou a esposa do rei Totoca fugir para Alemanha com um filho nos braços e o rapaz se convence de que é realmente o herdeiro do trono de Krikorágan. Apesar disso, ele acha que Máximo está melhor preparado para ser o rei e abdica de seu legado, concedendo a Máximo o direito de assumir o trono.
Na mansão, Delfina se esconde no sótão. Num quadro ela vê uma imagem dela e a mãe muito envelhecidas e se desespera. A polícia a encontra e leva Delfina para a prisão. Enquanto isso, Luciano Bruno Padilha está no Caribe curtindo um sol e rodeado de mulheres.
Malva e Pacheco voltam a trabalhar na peixaria.
Máximo e Flor são coroados e prometem um reinado e paz, amor e amizade para as crianças do reino. A partir de hoje, todos os dias serão felizes em Krikoragán.
Sábado, 12 de agosto de 2006
Reprise do último Capítulo.
Testamento de Bettencourt dá herança para quem se casar primeiro
Depois de passar um tempo com a mãe para se recuperar, Batuca (André Luiz Miranda) volta para casa e quer fazer o show com a banda em Krikoragán.
Evaristo (Leonardo Cortez) tenta arrancar de Kriseida (Cássia Linhares) e João Gusmão (Fernando Alves Pinto) alguma informação que possa ter levado o Conde Máximo (Mário Frias) a mudar de idéia em relação ao casamento com Flor (Juliana Silveira).
O testamento do pai de Flor e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) diz que a herança ficará com a primeira herdeira que se casar após a leitura. Flor desiste da herança agora que não vai mais ter casamento. Ela está preocupada com a própria situação financeira e, atencioso, o Barão se dispõe para eventuais necessidades.
Kriseida tenta motivar Flor a ir para o Kroodstock, argumentando que eles pagam premiação em dinheiro.
Ao saber do fim do noivado de Máximo e Flor, Batuca vai até a mansão tirar satisfações. Choroso, Máximo apenas se desculpa com o baterista e fala que vai se casar com uma krikoraganiana para manter as tradições do país.
Delfina e Malva (Suzy Rêgo) disputam quem vai ser a herdeira.
Flor está desconfiada de que Conde Máximo passa por algum problema para ter mudado de idéia tão rápido.
Evaristo vai providenciar uma audiência com as solteiras de Krikoragán para o Conde decidir com quem vai se casar.
Capítulo 158 - Terça-feira, 25 de julho de 2006.
Flor desconfia que Máximo esconda algo
Delfina quer se casar com Máximo
Batuca (André Luiz Miranda) está desconfiado de que algo possa estar acontecendo com o Conde Máximo (Mário Frias) e pede que Betinho (Gabriel Lasmar) e Guto (Gustavo Leão) fiquem atentos para ver se descobrem alguma coisa na mansão.
Malva (Suzy Rêgo) está confiante de que vai levar a herança, pois basta ela se casar no civil com Pacheco (Gilberto Hernandez). Luciano (Bruno Padilha) bota pilha em Delfina (Maria Carolina Ribeiro) para acirrar a disputa entre as duas pelo dinheiro
Maria Flor (Juliana Silveira) está decidida a se apresentar no Kroodstock com a galera da banda. Amorosa, Malva pede Pacheco em casamento e o peixeiro fica se fazendo de difícil.
Flor vai até o Conde e o pressiona para contar o que está acontecendo. Por trás da porta do escritório, Kriseida ouve toda a conversa e fica satisfeita, pois a separação parece ser definitiva. Ela planeja acabar com Maria Flor quando ela for para Krikoragán.
Betinho pensa na hipótese de ser krikoraganiano, pois adorava brincar com um cubo amarelo típico de Krikoragán, na infância.
Zeloso, o Barão João Gusmão (Fernando Alves Pinto) faz questão de acompanhar Flor até Krikoragán para garantir a segurança dela.
Moniquinha (Yana Sardenberg) quer resolver logo a situação com Guto: depois de ter sua primeira noite com o ex, ela quer saber se eles estão ou não namorando.
Delfina se oferece para se casar com o Conde Máximo já que é o arkranjo protetor dele.
Capítulo 159 - Quarta-feira, 26 de julho de 2006.
Máximo aceita se casar com Delfina
Guto e Moniquinha voltam a namorar
Máximo (Mário Frias) manda Evaristo (Leonardo Cortez) encerrar a seleção de candidatas ao trono, pois a escolha está feita. Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está empolgada com a possibilidade de ser rainha, mas o Conde pede que ela não conte para ninguém sobre o casamento.
Depois de ter que dispensar todas as pretendentes do trono real krikoraganiano, Evaristo exige uma explicação do Conde. Máximo o confidencia tudo o que está acontecendo e revela que planeja um casamento por conveniência com Delfina: ela herdaria toda a fortuna do pai e ele teria tranqüilidade para por o reino em ordem, já que os kravernosos aceitariam o casamento com o arkranjo protetor.
Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) vêem que Malva (Suzy Rêgo) implora para Pacheco (Gilberto Hernandez) se casar com ela e planejam uma forma de fazê-lo continuar resistindo para impedi-la de ganhar a herança.
Moniquinha (Yana Sardenberg) resolve dar um ultimato para Guto (Gustavo Leão) se decidir e eles acabam reatando o namoro.
João Gusmão (Fernando Alves Pinto) já preparou tudo para a viagem de Floribella e sua Banda a Krikoragán e está confiante de que Flor (Juliana Silveira) vai aceitar se casar com ele. Mas Kriseida (Cássia Linhares) já tem tudo planejado para acabar com ela assim que pisar no país.
Capítulo 160 – Quinta-feira, 27 de julho de 2006.
Máximo viaja para Krikoragán para se casar com Delfina
Batuca descobre que Kriseida quer matar o Conde
Malva (Suzy Rêgo) e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) estão rivalizando cada vez mais por causa da herança e escondem o jogo entre si.
Marta (Letícia Colin), Olívia (Julianne Trevisol) e Moniquinha (Yana Sardenberg) tentam animar Flor (Juliana Silveira) antes da partida para Krikoragán.
Na mansão, todos estão preocupados, pois Máximo (Mário Frias) sumiu. Malva chega com um bilhetinho deixado por Delfina, que também desapareceu, e revela para todos que eles foram se casar em Krikoragán.
Arrasada, Flor não sabe mais se quer ir para o Kroodstock.
Malva está revoltada, pois acha que foi traída pela filha.
João Gusmão (Fernando Alves Pinto) pede que Flor dê uma lição em Máximo se casando com ele. Assim, ela pega a herança e dá o troco no Conde. Ela fica indecisa e quer um tempo para pensar.
Kriseida está revoltada, pois os rebeldes não se oporão ao casamento de Conde com Delfina.
Decepcionados com a decisão do Conde, Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) decidem doar todos os brinquedos que ele os deu.
Batuca (André Luiz Miranda) ouve Kriseida dizer que matará o Conde caso ele se case mesmo com Delfina.
Capítulo 161 - Sexta-feira, 28 de julho de 2006.
Flor descobre que ela e Máximo correm perigo
Diante da chantagem de Malva (Suzy Rêgo), Pacheco (Gilberto Hernandez) acaba aceitando se casar também no civil, já que eram casados apenas no religioso.
Betinho (Gabriel Lasmar) resolve incluir na caixa de doações de brinquedos das crianças o cubo amarelo, já que quer parar de pensar nas próprias origens. Mas Evaristo (Leonardo Cortez) revela que o cubo é típico de Krikoragán, deixando o rapaz ainda mais intrigado.
Flor (Juliana Silveira) sonha que está beijando o Barão (Fernando Alves Pinto).
Malva e Pacheco chegam ao cartório para o casamento civil furando a fila e descobrem que o ato demora uma semana para ser validado.
No palácio de Krikoragán, Conde Máximo discursa para a Corte e apresenta Delfina como a pretendente real. Kreonte (Alexandre Zachia), que já sabia através de Kriseida que Delfina é o arkranjo protetor, aparece para aprovar o casamento.
Batuca (André Luiz Miranda) conta à Flor que ouviu Kriseida (Cássia Linhares) dizer para o Barão que vai matar o Conde. Todos ficam ainda mais alarmados depois de perceberem que Kriseida não está mais na mansão. Evaristo está desconfiado de que a krikoraganiana é uma agente dupla.
Máximo conta a Delfina que o casamento deles é uma jogada política para ele assumir o trono e ela poder ficar com a herança do pai e, após isso, ele fica com Flor.
Flor decide ir para Krikoragán para salvar o Conde, mas Evaristo, revelando o segredo do seu patrão, pede que ela se afaste dele, pois, caso contrário, os revoltosos a matarão.
Capítulo 162 – Sábado, 29 de julho 2006.
Floribella e sua Banda viajam para Krikoragán
Apesar dos riscos, Flor (Juliana Silveira) está decidida a salvar o Conde Máximo (Mário Frias) em Krikoragán a todo custo. Evaristo (Leonardo Cortez) desaprova a atitude heróica dela.
Delfina (Maria Carolina Ribeiro) aceita todas as condições para se casar com Máximo. Ela acha que o Conde poderá esquecer Flor caso se case com ela.
A galera da banda conclui que o Kroodstock pode ser usado como fachada para encobrir as reais intenções: avisar o Conde do perigo sem que os revoltosos desconfiem de nada.
Flor conta toda a situação de Máximo para Ana (Débora Olivieri) e a mãe do Conde decide partir para Krikoragán com a galera da banda.
Batuca (André Luiz Miranda) e Camila (Natália Lima Verde) estão tristes porque ela não vai poder ir para Krikoragán. Já Guto (Gustavo Leão) arruma um jeito de acompanhar a namorada no show.
Luciano (Bruno Padilha) aparece em Krikoragán e fala para Delfina (Maria Carolina Ribeiro) fazer o que o Conde quer e o resto ele resolve.
Joca (João Víthor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) repreendem Pacheco (Gilberto Hernandez) por ele ter aceitado se casar com Malva (Suzy Rêgo)
Floribella e sua Banda partem rumo a Krikoragán.
Capítulo 163 - Segunda-feira, 31 de julho de 2006.
Ana viaja para Krikoragán e desaparece antes de falar com o filho Máximo
Pacheco (Gilberto Hernandez) revela para JP (Johnny Massaro), Renatinha (Isabella Cunha) e Joca (João Vithor) que o casamento dele com Malva (Suzy Rêgo) no civil só sai em uma semana. Elas querem eles bolar um plano para impedir.
Ana (Débora Olivieri) parte para Krikoragán e Evaristo (Leonardo Cortez) fica desesperado por não poder fazer nada para ajudar Máximo (Mário Frias).
João Gusmão (Fernando Alves Pinto) está satisfeito, pois todos na mansão já sabem que Kriseida (Cássia Linhares) é agente dupla. Ele acha que está na hora de ir para Krikoragán para se casar com Flor (Juliana Silveira).
Em Krikoragán, a galera da banda busca informações sobre Ana para saber se a mãe do Conde já conseguiu falar com o filho sobre os perigos que o cercam.
Luciano (Bruno Padilha) aparece no palácio e encontra Delfina (Maria Carolina Ribeiro). Eles têm um plano para matar Máximo e assumir o trono real.
Kreonte (Alexandre Zachia) vê Flor passando na rua e decide não fazer nada enquanto ela ficar afastada de Máximo.
Ana chega ao palácio e avisa ao filho que tem um assunto de vida ou morte para lhe contar, mas as obrigações reais impedem que Máximo a escute de imediato. Kriseida pressiona a mãe do Conde para saber do que se trata. Kriseida avisa ao Conde Máximo que sua mãe Ana desapareceu do palácio sem deixar rastros.
Capítulo 164 - Terça-feira, 01 de agosto de 2006.
Máximo descobre que Kriseida seqüestrou Ana
Floribella e sua Banda cantam em Krikoragán
Em Krikoragán, a galera da banda resolve se dividir: Flor (Juliana Silveira), Marta (Letícia Colin) e DiCaprio (Bruno Miguel) vão tocar no festival, enquanto o resto vai tentar entrar no castelo para alertar Máximo (Mário Frias) sobre os planos de Kriseida (Cássia Linhares). No palácio, Máximo está preocupado com o sumiço de Ana (Débora Olivieri) e Kriseida tenta acalmá-lo.
Escondidos, perto do castelo, Moniquinha (Yana Sardenberg), Olívia (Julianne Trevisol), Betinho (Gabriel Lasmar), Guto (Gustavo Leão) e Batuca (André Luiz Miranda) ouvem Kreonte (Alexandre Zachia) dizer que se Flor fizer qualquer coisa suspeita no show eles, vão matá-la. Batuca, então, decide avisar a banda para cancelar o show.
Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Kriseida se afrontam e Máximo escuta a ex dizer que faz tudo para conseguir o trono, inclusive matar. Ele ameaça expulsá-la do palácio, mas para surpresa do Conde, Kriseida diz que se ele fizer isso nunca mais verá a mãe.
No Festival de Música, os kravernosos estão encantados com Flor e não querem ter que matá-la. Kreonte recebe uma chamada de Kriseida pelo rádio para eles irem até o palácio. Ela ordena que levem Conde e Delfina para masmorra.
Capítulo 165 - Quarta-feira, 02 de agosto de 2006.
Kriseida é desmascarada e presa em Krikoragán
Máximo e Flor, que faz sucesso em Krikoragán, se desencontram
Kreonte (Alexandre Zachia) resolve desobedecer às ordens de Kriseida (Cássia Linhares) e, desarmando-a, revela todas as armações da moça para Máximo (Mário Frias), que manda prendê-la. Kreonte diz para o Conde que Flor (Juliana Silveira) está em Krikoragán e no país todos estão encantados com ela pela apresentação no Kroodstock.
Já liberta, Ana (Débora Olivieri) reencontra o filho Máximo.
Depois do Kroodstock, Flor está famosa em Krikoragán e é reconhecida pelas ruas. Ela usa a fama para entrar no palácio e falar com o Conde. Máximo também quer vê-la e vai até o albergue onde a banda está hospedada. Ambos se desencontram. Máximo acha que Flor já deixou Krikoragán e decide voltar para o Brasil imediatamente.
Máximo chega à mansão e recebe a notícia de que Flor ainda não retornou. No escritório, ele vê uma carta do Barão João Gusmão (Fernando Alves Pinto) dizendo que vai realizar o sonho de se casar com Maria Flor.
Ao saber que Delfina (Maria Carolina Ribeiro) retornou sem se casar, Malva (Suzy Rêgo) comemora, pois acha que vai ganhar a herança.
Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) acompanham na internet as últimas notícias de Krikoragán, dando conta de que Flor e o Barão vão se casar. Eles contam para Máximo, que não vê outra saída e decide se casar com Delfina na embaixada aqui no Brasil.
Capítulo 166 – Quinta-feira, 03 de agosto de 2006.
Máximo se casa com Delfina no Brasil
Em Krikoragán, João Gusmão (Fernando Alves Pinto) humilha Kriseida (Cássia Linhares) dizendo que vai se casar com Flor (Juliana Silveira). Ao saber do casamento de Máximo (Mário Frias) com Delfina (Maria Carolina Ribeiro) no Brasil, o Barão acaba desistindo.
Pacheco (Gilberto Hernandez) tenta consolar Malva (Suzy Rêgo), pois ela acha que perdeu a herança para Delfina.
Flor volta para mansão, mas ao invés de uma recepção calorosa, é recebida com questionamentos por causa do anúncio do casamento com João Gusmão. Ela tenta se justificar e todos concluem de que se trata de mais uma armação do Barão.
Flor que ir até a embaixada de Krikoragán para impedir o casamento de Máximo com Delfina, mas eles chegam com as alianças nas mãos.
Betinho (Gabriel Lasmar) vê em recortes de jornais de Krikoragán antigos, que no ano de seu nascimento, muitos filhos de nobres foram mandados para fora do país por causa da guerra.
Conde Máximo e Flor conversam e tentam anular o casamento dele. Delfina comemora o casamento civil e tem um plano para afastar Flor de Máximo
Capítulo 167 - Sexta-feira, 04 de agosto de 2006.
Delfina arma mais um golpe contra Máximo e Flor
Delfina (Maria Carolina Ribeiro) pede para Malva (Suzy Rêgo) desocupar o spa por uma noite para que ela possa botar o plano em prática.
Luciano (Bruno Padilha) sonda Joca (João Vithor), JP (Johnny Massaro) e Renatinha (Isabella Cunha) para saber mais sobre o casamento de Delfina e deixa escapar a possibilidade de um “impedimento legal” para ela estar casada com o Conde.
Flor (Juliana Silveira) está preocupada com Helga (Vic Amor Militello), que passou mal e foi passar uns tempos na casa de uma amiga.
Delfina convida Máximo (Mário Frias) para um jantar, a fim de celebrarem o casamento por conveniência dos dois.
Malva (Suzy Rêgo) sente que vai ficar pobre e se entrega à bebida, pois não tem sequer um lugar para passar a noite.
Já de volta ao Brasil, a galera da banda faz um brinde para o casamento de DiCaprio (Bruno Miguel) e Marta (Letícia Colin). Flor se compromete a fazer o vestido da noiva.
No spa, Delfina põe sonífero na bebida de Máximo, que acaba dormindo na cama dela.
Capítulo 168 – Sábado, 05 de agosto de 2006.
Flor flagra Máximo dormindo na cama com Delfina
Malva (Suzy Rêgo) e Pacheco (Gilberto Hernandez) passam a noite no chão da cozinha de Batuca (André Luiz Miranda).
Flor (Juliana Silveira) e as meninas ficam olhando revistas com sugestões de vestidos para Marta (Letícia Colin) e acabam se esquecendo da hora. Flor resolve dormir no loft.
Pela manhã, João Gusmão (Fernando Alves Pinto) volta para a mansão e dá de cara com Flor, que o questiona por causa do boato que ele espalhou sobre casar-se com ela em Krikoragán.
Betinho (Gabriel Lasmar) sonha que está na corte de Krikoragán. Olívia (Julianne Trevisol) confessa que a taróloga lhe falou que o amor da vida dela é um nobre.
JP (Johnny Massaro) chama Marina (Tamara Ribeiro) para ajudar a descobrir qual é o impedimento legal para o casamento de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) com o Conde (Mário Frias), que Luciano (Bruno Padilha) comentou.
Na Rádio Beijos, a galera está bolando um novo programa para ir ao ar.
Flor procura Máximo pela mansão para falar sobre a chegada do Barão e o encontra só de cueca na cama de Delfina. O Conde tenta se explicar, mas Flor não acredita mais nele e, sim, no Barão.
Para se justificar, Máximo pega a carta que o João Gusmão deixou no escritório, dizendo que se casaria com Flor, mas mesmo assim e moça não lhe dá mais crédito.
Capítulo 169 - Segunda, 07 de agosto de 2006
Flor aceita se casar com o Barão João Gusmão
Flor não perdoa Máximo depois de vê-lo acordar na cama de Delfina. Mas o conde não se lembra de nada que aconteceu na noite do jantar.
Betinho e Guto expulsam o Conde da mansão. Ana também acha que é hora do filho voltar para Krikoragán.
No spa, Delfina comemora o sucesso da farsa e Máximo aparece para cobrar explicações.
Para defender a honra da irmã de criação, Batuca chega à mansão para tirar satisfações com Máximo e acaba dando um soco nele.
No jardim da mansão, Flor está inconsolável e o João Gusmão vem para pedi-la em casamento.
Antes de voltar para Krikoragán, Máximo encontra Flor na sala e tenta se justificar, mas ela não quer ouvir e resolve aceitar o pedido de casamento do Barão.
Como também é proprietária da casa, Delfina não quer deixar que expulsem o Conde.
No spa, Evaristo arruma os restos do jantar. Para não desperdiçar, Pacheco toma o que sobrou da taça do Conde e cai sonolento no chão. Joca, JP, Renatinha e Marina decidem levar a bebida para análise no laboratório.
Capítulo 170 - Terça , 08 de agosto de 2006
Flor pede perdão a Máximo
Joca, JP, Renatinha e Marina estão dispostos a investigar se o Conde foi mesmo vítima de uma armação de Delfina.
Máximo afirma ser inocente e garante que não vai desistir do amor de Flor.
Certa de que vai ganhar a herança depois de ter se casado com Máximo, Delfina é hostil até com a própria mãe e fala para Luciano que não precisa mais dele.
Marta, Moniquinha e Olívia se arrumam para o casamento, mas Flor não está muito animada. Joca, JP e Renatinha tentam fazê-la se atrasar para dar tempo da análise do laboratório chegar antes do casamento.
Máximo aparece para assistir a cerimônia de casamento de Flor e Barão.
O resultado da análise da taça que o Conde usou no dia do jantar com Delfina chega no meio do casamento com a confirmação de que tinha sonífero na bebida.
Betinho e Olívia acham no sótão um alfinete de prender fraldas com um K de Krikoragán e Evaristo fala que isto só é usado pelos bebês da alta nobreza.
Flor desiste do casamento com Barão, pois acha que está se enganando, já que ama Máximo.
As crianças revelam a verdade sobre a noite do jantar e Flor pede perdão ao Conde por não ter acreditado na inocência dele. Máximo acha que nunca vai conseguir ficar junto com Maria Flor porque ela nunca confia nele.
Capítulo 171 - Quarta, 09 de agosto de 2006
Joca, JP e Renatinha descobrem que Delfina é casada com Luciano
Flor promete nunca mais duvidar de Máximo.
Marta e DiCaprio decidem morar juntos no loft depois de se casarem.
Joca, Renatinha e JP retornam às investigações sobre o tal "impedimento legal" para o casamento de Delfina com o Conde. Sentido-se traído por Delfina, Luciano lhes indica o caminho para descobrirem o que desejam.
João Gusmão resolve voltar para Krikoragán, mas não assume para Flor a culpa pelas armações que cometeu.
Betinho e Guto falam com Helga pelo telefone e ficam sabendo que está tudo bem com a governanta.
A galera ajuda a enfeitar a Travessa dos Beijos para o casamento de Marta e DiCaprio.
Malva quer esquecer que ficou pobre e não para de beber. Pacheco a consola demonstrando amor verdadeiro pela megera.
O casamento de Marta e DiCaprio é uma cerimônia moderna, quase como uma festa rave e dispensa formalidades.
Delfina chega no casamento para provocar e arrumar confusão com Máximo e Flor, que estão juntos novamente. Joca, JP e Renatinha já têm o resultado da investigação que prova que Delfina já era casada antes e, portanto, os casamentos dela com Fred e Máximo não têm valor legal. Ela é desmascarada diante de todos os convidados
Capítulos 172 e 173 - Quinta, 10 de agosto de 2006 - Capítulo Especial com 80 minutos de duração
Flor e Máximo se casam no civil
JP tem a prova de que Delfina é casada com Luciano.
Na Travessa dos Beijos, o casamento de Marta e DiCaprio já foi feito e, agora, todos cobram Delfina por explicações. Flor não se segura e faz um desabafo, é a hora da verdade para as duas, que começam uma briga e Delfina leva a pior. Alheios à confusão, Marta e DiCaprio se retiram para a noite de núpcias.
Depois de ver a filha sendo humilhada na Travessa, Malva não a encontra em lugar nenhum. Agora que sabe que Delfina não se casou, ela quer oficializar o matrimônio com Pacheco para ganhar a herança.
Arrasada, Delfina vai para um quarto de hotel e recorre à ajuda de Luciano, pois além de ter perdido o direito à herança, ela ainda pode ser presa. Cínico, já que ajudou Joca, JP e Renatinha a descobrir tudo, ele promete ajudá-la a fugir.
Flor está aliviada depois de dar uma lição em Delfina e aceita de imediato o pedido de casamento do Conde Máximo.
Na mansão, os advogados confirmam para o Conde que podem anular imediatamente o casamento com Delfina para ele se casar com Flor e ela ganhar a herança. A embaixada de Krikoragán vai mandar um juiz para oficializar a união de Máximo e Flor o mais rápido possível.
Marta, Moniquinha e Olívia produzem Flor para o casamento civil com o Conde. Malva vê que tem pouco tempo para casar-se antes de Flor e manda Pacheco armar mais uma cilada para ela. Mas o conde descobre tudo a tempo e evitar outro incidente.
Na mansão, Evaristo interrompe a cerimônia para anunciar o retorno de Helga, que para felicidade de todos, melhorou e conseguiu chegar à tempo para o casamento.
Máximo e Flor finalmente assinam os papéis do casamento civil e o próximo passo é ir para Krikoragán cumprir a cerimônia religiosa seguida da coroação.
Na praia, Delfina espera por Luciano, mas se assusta ao ver alguns policiais e foge.
Malva e Pacheco retornam para a mansão casados, mas Flor já está à espera do tabelião que vai trazer o último envelope do testamento de seu falecido pai. Diante de Malva, Flor lê uma carta de Armando onde ele revela que o grande amor da vida dele foi Margarida, mãe dela, e, portanto, gostaria que a herança ficasse com Maria Flor.
Flor, Conde, Betinho, Guto, Joca, JP, Renatinha, Evaristo, Helga, Ana, Marta, DiCaprio, Olívia, Moniquinha, Marina, Batuca e Camila chegam em Krikoragán e estão encantados com o país. Mas o Barão João Gusmão parece não querer lhes dar sossego e, escondido, promete que não vai desistir.
Capítulo 174 - Sexta, 11 de agosto de 2006
11/08/2006
As crianças e a galera da banda estão prontas para o casamento. Betinho decide ir à biblioteca do reino de Krikoragán pesquisar sobre as próprias origens.
Evaristo mostra aos visitantes o jardim real e a Exkralibur, uma espada encravada na rocha que somente os herdeiros de Krikoragán podem retirar.
Malva não tem mais onde morar e Pacheco a convida para o "muquifo" dele, junto à peixaria, que é onde ele morava antes de conhecê-la.
Ana, Renatinha, Moniquinha, Marta e Olívia ajudam Flor a se arrumar para o casamento.
Flor está ansiosa para o início da cerimônia. O Barão João Gusmão chega com um punhal e a leva para a torre do castelo ameaçando-a de morte.
Kreonte confessa para Máximo que, quando novo, entrou para o grupo dos sublevados e foi designado para matar a esposa do rei Totoca e o primogênito dele. Mas não teve coragem e é possível que o verdadeiro herdeiro ainda esteja vivo.
Evaristo avisa o Conde de que o Barão seqüestrou Flor. Na torre do castelo, Máximo encontra o primo e os dois lutam. O Conde nocauteia o Barão e salva Flor.
No meio da cerimônia de coroação, o Barão reaparece com uma espada e diz que vai conquistar Krikoragán. Máximo corre para retirar a Exkralibur presa na pedra, mas não consegue. Todos ficam aflitos e Betinho corre para salvar a vida do Conde, pois consegue retirar a espada e impedir o golpe fatal do Barão, numa demonstração de que é ele o herdeiro do trono, filho do Rei Totoca.
Os Agentes do reino a prendem João Gusmão. Kreonte confirma para Betinho que deixou a esposa do rei Totoca fugir para Alemanha com um filho nos braços e o rapaz se convence de que é realmente o herdeiro do trono de Krikorágan. Apesar disso, ele acha que Máximo está melhor preparado para ser o rei e abdica de seu legado, concedendo a Máximo o direito de assumir o trono.
Na mansão, Delfina se esconde no sótão. Num quadro ela vê uma imagem dela e a mãe muito envelhecidas e se desespera. A polícia a encontra e leva Delfina para a prisão. Enquanto isso, Luciano Bruno Padilha está no Caribe curtindo um sol e rodeado de mulheres.
Malva e Pacheco voltam a trabalhar na peixaria.
Máximo e Flor são coroados e prometem um reinado e paz, amor e amizade para as crianças do reino. A partir de hoje, todos os dias serão felizes em Krikoragán.
Sábado, 12 de agosto de 2006
Reprise do último Capítulo.
...FIM...
creditos ao blog: floribella 2 capitulos
creditos ao blog: floribella 2 capitulos
Nenhum comentário:
Postar um comentário