GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Floribella (Pt&Br): Grande final Pt






sábado, 6 de agosto de 2011

Grande final Pt



como não tenho os capitulo de Floribella Pt vou posta so como foi o capitulo em palavras
Grande Final


Afonso
Depois de Afonso saber que o teste de gravidez de Leonor deu negativo, nada mais o vai separar de Olívia. António e Rosário resignam-se ao amor entre a filha e o piloto!
Afonso parte com a namorada para Madrid e com a ajuda desta Alonso Juan passa a saber que é o pai biológico de Afonso e ao também é o principal piloto da sua equipa. Ambos fundem-se num abraço muito emocionados.

Rosa e Tomás
Rosa esclarece que não namora com Tiago e aceita o pedido de namoro de Nuno.
Ela e Tomás e Martim são adoptados por Máximo e Flor.

Magda, Delfina e Araújo (as bruxas e o seu aliado)
Em tribunal, Magda, Delfina e Araújo são julgados pela tentativa de homicídio a Flor. Apesar da bruxa filha ter comprado a advogada de defesa da ama e de posteriormente comprometer o testemunho de Anna, as bruxas são condenadas a 10 anos de cadeia e Araújo recebe uma pena mais leve.
Mais tarde, Delfina mostra-se solidária com Flor, Magda e Araújo estranham o seu comportamento. Até ao dia que a bruxa filha recebe a visita de Segundo, que trás um ramo de flores…
Clara, Henrique, Xana, Flip e Bata, Manel
Clara e Henrique assumem o que sentem um pelo outro e passam a namorar, Bata vai ao Brasil visitar Sofia, Flip e Xana estão cada vez mais cúmplices e acabam por descobrir que sente pelo outro algo muito para além da amizade.
Manel é aceite por Afonso no dia do casamento de Máximo e Flor.

Helga e Antoine
Casam-se e são felizes para sempre. Embora aja um percalço e a noiva seja obrigada a vestir-se de cor de rosa choque!
Martim
Publica o seu livro e tenta a felicidade ao lado de Leonor.

Anna e Sampaio
Martim descobre que estes têm um envolvimento muito para além da psicanálise.
A herança Fritzenwalden

O notário resolve o processo da herança Fritzenwalden, assim o dinheiro vai ser dividido entre os 5 irmãos. Henrique e Afonso ficam incumbidos de administrar o dinheiro dos irmãos. Bastos vem defender os interesses de Manel, com uma postura arrogante, acha que o seu cliente está a sair prejudicado porque merece a parte de Afonso. O dinheiro é dividido por todos.
Lourenço

Lourenço deixou-se ficar por uma comunidade hippie, trabalha numa horta e torna-se cúmplice de uma rapariga muito bonita.

Flor e Máximo
Depois de fazer um teste de gravidez, Flor deixa Máximo sem palavras porque vai ter um “mini-condorzinho”, aliás, dois porque ela está grávida de gémeos.
Livram-se das bruxas e após casarem-se são nomeados Reis de Kricoragán. Adoptam Rosa, Tomás e Martim.

Em todos os contos de fadas, o amor vence no final, Flor e Máximo serão felizes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário